Atividades Académicas e Científicas

Reportagem | Sessão Solene do Ano Letivo 2021-2022

A Sessão Solene do Ano Letivo 2021-2022 teve lugar no dia 30 de março, às 16:00. Além das intervenções da Presidente do ISEG, Professora Clara Raposo, e do Presidente do Conselho de Escola, Professor Vítor Constâncio, intervieram também o Magnífico Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Luís Ferreira, e o Presidente da Associação de Estudantes, Dr. Bernardo Varela.

A Lição de sapiência ficou a cargo do Departamento de Matemática, representado pelo Professor João Nicolau, sob o tema “Distribuições de cauda leve e pesada em séries temporais”.

Salientamos a presença dos representantes de inúmeras entidades parceiras do ISEG que premiaram os nossos estudantes e a quem muito agradecemos: CGD, IAPMEI, Fundação Económicas-KPMG, Banco Finantia, Associação Mutualista Montepio, AEISEG. Uma palavra especial aos ex-alunos beneméritos Carlos e Otelinda Silveira. Também foram homenageados os docentes e os funcionários que se destacaram no último período, bem como aqueles que se aposentaram e os que assumiram novas funções.

O Dr. Eduardo Catroga, Presidente da Comissão das Comemorações dos 111 Anos do ISEG, teve oportunidade de apresentar à nossa comunidade a programação prevista para estas comemorações.

A Tuna Económicas interveio com atuações musicais no início e no final da cerimónia.

Veja nesta link a reportagem fotográfica: https://flic.kr/s/aHBqjzJsGv