Others

ISEG Lança Novo Website dos Serviços Académicos

O ISEG acaba de dar um passo significativo em direção à modernização e acessibilidade dos seus serviços académicos com o lançamento de um novo site dedicado especialmente aos alunos. Este novo recurso online foi cuidadosamente concebido para simplificar a experiência de navegação dos alunos, fornecendo-lhes todas as informações necessárias de forma clara e organizada.

O novo site apresenta uma interface intuitiva e amigável, projetada para orientar os estudantes desde o processo de inscrição até o acesso aos recursos essenciais do campus. Com menus simplificados e uma navegação fluida, os alunos encontrarão facilmente informações úteis para o seu dia a dia no ISEG.

Além disso, o site também inclui uma secção de perguntas frequentes (FAQs) abrangente, onde os alunos podem encontrar respostas para as dúvidas mais comuns relacionadas com a vida académica e os serviços oferecidos pelo ISEG.

Ao simplificar o acesso às informações e recursos académicos, o ISEG reforça o seu compromisso com a excelência académica e o bem-estar dos seus estudantes.

Para conhecer o novo website dos serviços académicos do ISEG e explorar todas as suas funcionalidades, espreite aqui.