Prémios e Distinções

Mestrado em Finanças do ISEG no Top 30 mundial

Depois de termos subido no Ranking do Financial Times em Formação Executiva em maio, o ISEG volta a integrar este prestigiado ranking com o seu Master in Finance no Top 30 mundial.

O ISEG foi considerado a 30ª melhor faculdade do mundo no ranking de mestrados em Finanças do Financial Times 2024, classificando-se como a 25ª melhor a nível europeu. Esta classificação representa a manutenção da escola no Top 30 a nível mundial e um selo de qualidade por parte de uma publicação de referência para alunos e empregadores.

O Mestrado em Finanças do ISEG foi também reconhecido como tendo uma empregabilidade de 100% no espaço de três meses, ao mesmo tempo que foi considerado como a escola portuguesa que proporciona a melhor rede de contactos profissionais entre antigosalunos deste mestrado.

A escola mantém ainda uma excelente classificação no que toca à sua pegada ecológica, na posição 11, reforçando o compromisso do ISEG com a sustentabilidade.

“Estes excelentes resultados e a manutenção do ISEG no Top 30 no ranking do Financial Times deixam-nos muito seguros acerca do caminho que temos vindo a desenvolver e demonstram a coerência do nosso percurso. Assumimos o compromisso de oferecer continuamente uma educação de excelência, e este reconhecimento internacional da qualidade da nossa formação vem reforçar a nossa posição como uma das melhores escolas de economia e gestão do mundo.”, afirma João Duque, Presidente do ISEG

O Ranking “Masters in Finance”, o mais prestigiado no setor, avalia e classifica os 65 melhores mestrados de Finanças do mundo, contemplando 18 indicadores para classificar a qualidade do mestrado e da escola em três ângulos principais: progresso de carreira dos graduados, diversidade da escola e experiência internacional, investigação e pegada de carbono.

Consulte o ranking “Masters in Finance” do Financial Times aqui.