Universidade de Lisboa

Programa de Educação em Empreendorismo 2024/25

Já se encontram abertas as inscrições para o Programa de Educação em Empreendedorismo da Universidade de Lisboa.

Este programa é destinado aos estudantes de Licenciatura, de Mestrado ou de Doutoramento de qualquer Escola da Universidade de Lisboa que pretendam frequentar uma unidade curricular de empreendedorismo e inovação em funcionamento numa Escola diferente da sua, para integração como optativa no ciclo de estudos conferente de grau em que se encontram inscritos.

Como te podes inscrever?
  • Os estudantes devem preencher formulário específico no Fénix ou nos serviços académicos da sua Escola de origem;
  • Os serviços académicos da tua Escola de origem enviam o teu formulário para a Escola de destino, que confirma a existência de vaga e te inscreve no Fenix;
  • A frequência das aulas, o calendário, o regime de faltas e a tua avaliação processa-se de acordo com os regulamentos e práticas pedagógicas e de avaliação vigentes na Escola de destino.

Consulta as Unidades Curriculares disponíveis, e mais informações AQUI.