Workshop sobre Customer Experience no ISEG com a Western Michigan University

No dia 2 de julho de 2024, o ISEG teve o prazer de acolher um grupo de estudantes de licenciatura e dois professores da Western Michigan University. Esta visita integrou-se na colaboração entre as duas instituições, com o objetivo de reforçar os laços existentes, e a partilha de conhecimentos académicos.

O evento central da visita foi um Workshop sobre Customer Experience. O workshop foi conduzido pelas Professoras Sandra Oliveira e Márcia Herter, Professores nas áreas de Gestão Estratégica e Marketing, e pela Dra. Joana Nunes, Product Designer da prestigiada marca Gato Preto.

Este workshop foi uma excelente oportunidade, não só para abrir as portas do ISEG a estes estudantes, mas igualmente para conhecer os “bastidores” do Gato Preto, nomeadamente todo o ciclo do produto, desde o processo criativo até à fase final.