Welcome 2024-25 – Mestrados e Doutoramentos

Consulte o Welcome Guide, o guia com informações sobre o campus, os serviços, eventos a não perder e muito mais, AQUI.

No dia 3 de Setembro iremos receber os novos alunos de Doutoramento com uma sessão geral de boas-vindas e uma sessão em sala de aula para cada programa de doutoramento com a respetiva Coordenação.

Após esta sessão, os alunos terão um momento de cocktail no Rooftop do ISEG com appetizersdrinks e música ambiente. Além de promover o networking entre alunos, coordenadores e investigadores, este momento será importante para conviver e partilhar experiências.

Consulte o programa completo aqui.

No dia 4 de setembro, decorrem as atividades exclusivas para acolher os novos alunos de Mestrados lecionados em Português:

Ciências Empresariais
Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais
Desenvolvimento e Cooperação Internacional
Economia e Políticas Públicas
Economia Internacional e Estudos Europeus
Gestão de Recursos Humanos
Métodos Quantitativos para a Decisão Económica e Empresarial

Consulte o programa completo aqui.

No dia 5 de setembro, as atividades planeadas são totalmente em Inglês, para os novos alunos de Mestrados lecionados em Inglês.

Accounting
Actuarial Science*
Applied Econometrics and Forecasting
Data Analytics for Business
Economics
Finance
Innovation and Research for Sustainability
Management (MiM)*
Management and Industrial Strategy
Management Information Systems
Mathematical Finance
Monetary and Financial Economics

*O Master in Management (MiM) e o Master in Atuarial Science têm programas específicos que começam a 2 de setembro. Foi enviado um e-mail a estes alunos com o seu programa específico / The Master in Management (MiM) and the Master in Actuarial Science have specific programs that start on September 2nd. An email was sent to these students with their specific program.

Consulte o programa completo aqui. / Full program here.

Por fim, para terminar a Welcome Week da melhor forma, no dia 6 de setembro, a partir das 17h00, convidamos todos os alunos a participarem na ISEG Welcome Party, a festa que marca o início do ano letivo com toda a comunidade.

Mais informações aqui.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, sugerimos que contacte diretamente a equipa de Marketing & Relações Externas através de marketing@iseg.ulisboa.pt.

For more information or to clarify any doubts, please contact the Marketing & External Relations team directly at marketing@iseg.ulisboa.pt.

Reforça-se que foi enviado a todos os novos alunos, dos 2 ciclos de estudos, as comunicações relativas ao welcome day. Recomendamos que consultem a caixa de correio do email de aluno.

We would like to point out that all new students on the two study cycles have been sent communications about the welcome day. We recommend that you check your student email inbox.