Nova Estação Gira já disponível junto ao ISEG

Nova Estação Gira já disponível junto ao ISEG: Mais um passo em direção à Mobilidade Sustentável

Foi ontem inaugurada uma nova estação Gira, situada no Jardim das Francesinhas, que já está disponível para toda a comunidade académica. Esta iniciativa reforça o compromisso da nossa escola com a sustentabilidade e a promoção de práticas que contribuam para um futuro mais verde.

Com a nova estação Gira, os estudantes, docentes e colaboradores do ISEG poderão usufruir de um meio de transporte prático e sustentável. Os utilizadores que possuam o passe navegante podem aproveitar o circuito Gira de forma gratuita, incentivando uma alternativa ecológica e eficiente para as deslocações dentro da cidade.

Convidamos todos a explorar esta nova opção de transporte, que alinha-se com os nossos valores e objetivos de criar um ambiente mais sustentável. Pedalar é uma forma de cuidar do planeta e de nós mesmos. Vamos juntos fazer a diferença!

Para mais informações sobre o sistema Gira e como utilizá-lo, visite o site oficial.