O ISEG – Lisbon School of Economics & Management congratula-se por ver três das suas docentes reconhecidas na lista das 50 Mulheres Mais Influentes de Portugal.
As professoras Clara Raposo, Sandra Maximiano e Sara Falcão Casaca foram distinguidas pelo seu impacto e liderança nas áreas da economia, regulação e igualdade de género.
Clara Raposo é vice-governadora do Banco de Portugal desde 2022, sendo a segunda mulher a ocupar este cargo. Antes disso, foi presidente do ISEG, onde promoveu uma cultura de inovação e internacionalização.
Sandra Maximiano, professora de economia no ISEG, foi nomeada presidente da ANACOM em 2023, assumindo um papel de destaque na regulação das comunicações em Portugal.
Sara Falcão Casaca, investigadora e docente no ISEG, é uma referência nacional em estudos de género e políticas de igualdade, com um percurso académico e cívico dedicado à promoção da equidade no trabalho e na sociedade.
A lista da Executiva integra ainda duas alumni do ISEG: Ana Figueiredo, presidente e CEO da Altice Portugal/MEO, licenciada em Gestão, e Ana Garcia Martins, autora de “A Pipoca Mais Doce”, com uma pós-graduação em Marketing Management.
Consulte aqui a lista completa com todas as distinguidas.