Palestras, Debates, Apresentações

Mulheres Cientistas: Café-Ciência

08 Mar das 16:00 às 18:00
Aud. 2

No próximo dia 8 de março, pelas 16h00, o Consórcio CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão do ISEG assinala, no Auditório 2 do ISEG, o Dia Internacional das Mulheres e o Dia Internacional das Mulheres e Raparigas na Ciência, celebrado anualmente a 11 de fevereiro, num Café-Ciência que reunirá investigadoras de diversas gerações, áreas científicas, percursos de investigação e nacionalidades, num momento de partilha sobre suas experiências, desafios e aspirações enquanto cientistas.

A sessão, que contará com a presença da Vice-Reitora da Universidade de Lisboa, Cecília Rodrigues, terá a moderação do jornalista Nicolau Santos, Diretor da RTP e alumnus do ISEG.

A abertura do Café-ciência ficará a cargo do Presidente do ISEG, João Duque, e de Sara Falcão Casaca, Coordenadora do Consórcio de Investigação em Ciências Sociais e Gestão do ISEG – CSG.

Entrada livre.

Mais informações: