Search button
Seminários e Conferências

Ciclo de Webinars | Digital Marketing Summer Break

24 Jul / 28 Jul das 12:00 às 13:00
Online

O que é mais importante de dominar no Marketing Digital?


A resposta é volátil e ampla, porque se trata de uma área que agrega em si múltiplas dimensões, disciplinas e que está em constante mudança. 

Nesse sentido, no âmbito da Pós-Graduação em Marketing Digital, que tem a sua 15ª edição a iniciar a 19 de setembro, convidamos todos os profissionais de marketing, comunicação e vendas, assim como jovens estudantes e curiosos, a fazerem um “break” antes das férias, para se atualizarem com algumas das tendências e áreas de maior interesse para o desenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas e eficazes. 

O Digital Marketing Summer Break é um ciclo de 5 webinarsde 30 minutos cada um, que decorre entre os dias 24 e 28 de julho, sempre no horário das 12h às 12h30.    

24 de julho, 12h00O Valor do Conteúdo
Cláudia Rodrigues, Marketing Head, Samsung Climate Solutions 
25 de julho, 12h00Influencers
Manuel Santana Lopes, Associate Partner & Chief Of Operations, Notable
26 de julho, 12h00International Growth – Como as marcas devem pensar o digital para abordar o mercado global
João Marques Gomes, Industry Manager, Google
27 de julho, 12h00Programas de fidelização: Como maximizar resultados com 3 pilares-chave
Fábio Rodrigues, CEO, Ongagement
28 de julho, 12h00Inteligência Artificial e CRM
Adriana Lima, Senior Account Executive Marketing, Salesforce

A organização é das Professoras Helena Gonçalves e Carolina Afonso, coordenadoras da Pós-Graduação em Marketing Digital, e os convidados são profissionais experientes, que representam marcas de referência. 

O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição. Assegure já o seu lugar abaixo:

→ INSCREVER-ME