Sessões Solenes ou Comemorativas

Jantar do Antigo Aluno & Gala Solidária

26 Out das 19:00 às 23:00
ISEG

Este ano a Alumni Económicas organiza o Jantar do Dia do Antigo Aluno em conjunto com a Gala Solidária.

Este Jantar visa angariar fundos para o Programa Alumni Económicas Solidário por forma a garantir a continuidade de apoio a alunos do ISEG que comprovadamente se encontram em dificuldades financeiras. E, conscientes do período difícil em que vivem os estudantes deslocados, especialmente no que diz respeito aos encargos com despesas com alojamento na região de Lisboa, a Alumni Económicas alargou o âmbito dos apoios também a estas despesas.

Procuramos garantir que todos os alunos têm direito à oportunidade de frequentar o Ensino Superior e que nenhum talento é prejudicado por insuficientes condições financeiras manifestamente comprovadas.

O jantar terá lugar no dia 26 de outubro, pelas 19h00, no ISEG, na tenda que se encontra montada no Páteo das Francesinhas, onde nessa ocasião também serão atribuídos os prémios carreira para os nossos “Antigos Alunos do Ano”.

Será um dia de celebração entre antigos alunos, professores, alunos, colaboradores e amigos do ISEG e no qual esperamos contar com a sua participação.

Agradecemos que registe a sua inscrição, até dia 23 de outubro, AQUI.