Depois do sucesso da primeira edição do ISEG Leadership Bootcamp, anunciamos finalmente a segunda edição!
No dia 2 de março, das 9h às 19h, junta-te a outros alunos de mestrado numa experiência imersiva que visa desenvolver competências de liderança crucias para o mercado de trabalho.
No dia 23 de fevereiro, das 18h30 às 19h30, haverá a sessão de kick-off no Auditório 5 do Novo Quelhas.
Neste bootcamp serás desafiado a identificar o teu potencial como líder e a colocar em prática, de forma criativa, competências como empatia, visão, criatividade, comunicação, adaptabilidade e gestão da mudança.
O programa das atividades será o seguinte:
Programa | |
9h00 | Check-in (Rooftop) |
9h10 às 11h00 | – Acolhimento – Apresentação – Aquecimento do grupo – Técnicas de improviso em contexto de liderança: o Confiança o Aceitar ofertas o Escuta e atenção o Atuar com presença |
11h00 | Coffee Break (Novo Quelhas) |
11h15 | – Divisão de grupos e criação das cenas – Ensaio |
13h15 | Almoço (Rooftop) |
14h30 | – Ensaio – Os protagonistas do processo de liderança: o A personagem do líder o Competências de comunicação em liderança |
16h45 | Intervalo |
17h00 | – Apresentação das cenas – Debriefing |
18h00 | Encerramento de atividades. Momento de convívio e cocktail (Rooftop) |
Se fores aluno de mestrado do ISEG ou de outra escola da ULISBOA, esta é a experiência ideal para ti.
A inscrição é feita através do formulário aqui e implica o pagamento da taxa de inscrição de 30€*. O pagamento deve ser efetuado através de transferência bancária para o INSTITUTO SUPERIOR ECONOMIA GESTAO através do IBAN PT50 0035 0371 00000001830 32 e o comprovativo de pagamento deve ser anexado no formulário de inscrição, no campo designado para o efeito.
As vagas são limitadas! Há um limite de 60 participantes.
Inscrições abertas até dia 22 de fevereiro.
*O que está incluído: participação no ISEG Leadership Bootcamp, coffee breaks, almoço, cocktail, certificado de participação e kit de participante.
Todos os materiais que precisas para o bootcamp irás receber à chegada, no ponto de check-in localizado no piso 1 do edifício Quelhas.
Este será um dia divertido, onde o teu grupo de trabalho terá oportunidade de se conhecer melhor e no final, brindar com uma vista muito especial no Rooftop do ISEG.
O dress code é confortável (casual).
Estás com dúvidas? Contacta a Divisão de Marketing e Relações Externas via e-mail marketing@iseg.ulisboa.pt.
Se tens curiosidade ou interesse nesta iniciativa, assiste ao vídeo da primeira edição.