Prémios e Distinções

Aluno Tiago Ricardo vence Prémio Professor Jacinto Nunes

O Banco de Portugal atribuiu ontem o prémio Professor Jacinto Nunes ao melhor aluno que concluiu a licenciatura em Economia no ano letivo 2022/2023.

O Prémio Professor Jacinto Nunes é uma iniciativa do Banco de Portugal destinada a galardoar anualmente os alunos que obtenham a mais elevada classificação na licenciatura em Economia das várias Universidades do País. Com este prémio, no valor de 3 000 euros, o Banco de Portugal pretende contribuir para o reconhecimento do mérito numa área de estudos central para a missão que prossegue.

O aluno Tiago Miguel Gaudêncio Dias Ricardo concluiu o curso em 2022/2023 com 18 valores. Parabéns!

A cerimónia de entrega do prémio aos alunos distinguidos decorreu ontem, na Filial do Porto do Banco de Portugal, e contou com a presença do Governador Mário Centeno, dos Vice-Governadores Luís Máximo dos Santos e Clara Raposo e dos Administradores Hélder Rosalino, Helena Adegas, Rui Pinto e Francisca Guedes de Oliveira. O presidente do ISEG, professor João Duque, também assistiu à entrega do prémio em representação do ISEG.

Mais informações sobre o prémio AQUI.

Atualmente, Tiago Ricardo frequenta o 1º ano do Mestrado em Economia e Políticas Publicas do ISEG.

Presidente do ISEG e aluno Tiago Ricardo juntos na entrega do Prémio Professor Jacinto Nunes 2023.

João Duque, Tiago Ricardo e Clara Raposo.

Vencedores do Prémio Professor Jacinto Nunes 2023.