Prémios e Distinções

Master in Finance reconhecido pela GARP

A GARP é uma organização internacional dedicada à promoção e avanço das melhores práticas na gestão de riscos, que influencia positivamente profissionais e instituições por todo o mundo.

“Este prestigiado reconhecimento destaca a nossa posição enquanto líderes na formação de profissionais capacitados para enfrentar os desafios dinâmicos e as complexidades do mundo financeiro global”, afirma Raquel Gaspar, coordenadora do Master in Finance.

O reconhecimento GARP evidencia que o nosso Master in Finance cobre pelo menos 70% dos curricula, e 100% dos objetivos de aprendizagem de ética/conduta profissional, necessários para os exames Financial Risk Managment (FRM I e FRM II). Mais do que uma simples verificação curricular, o reconhecimento GARP tem uma abordagem mais holística, atestando a qualidade e rigor que o nosso programa oferece aos alunos.

Com esta parceria, teremos anualmente 6 bolsas para atribuir aos nossos alunos e 1 bolsa para atribuir a docentes que pretendam inscrever-se nos exames Financial Risk Managment (FRM). Teremos ainda 1 bolsa (para alunos ou docentes) que pretendam a mais recente certificação GARP em Sustainability and Climate Risk (SCR).