Seminários e Conferências

CEPR Public Economics Annual Symposium 2024

20 Jun / 21 Jun das 11:00 às 21:30
ISEG

Nos dias 20 e 21 de junho, o ISEG acolhe o “CEPR Public Economics Annual Symposium 2024”, organizado pelo ISEG e pela Nova SBE.

A conferência reúne economistas de toda a Europa, bem como investigadores importantes de outras regiões, com o objetivo de proporcionar um fórum para trabalhos de alta qualidade em economia pública. Propostas de artigos são convidadas em qualquer área da economia pública. Trabalhos teóricos e empíricos são bem-vindos.

O evento oferece uma oportunidade para investigadores de diferentes universidades e países discutirem o seu trabalho num ambiente descontraído e colegial e desenvolverem relações colaborativas de longo prazo. Também proporciona uma oportunidade para jovens investigadores se encontrarem e discutirem o seu trabalho com economistas seniores.

Consulte todas as informações e programa do evento AQUI