Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Curriculum Link

Orientação de Teses de Doutoramento Link

A.      João Calado, no ano de 1998. O Mercado das Opções e Derivados - Aplicação ao Caso Português. Instituto Superior de Economia e Gestão.

B.       José Tomé, no ano de 1998. Mercado das Opções: Teoria e Evidência. Universidade do Algarve.

C.       Carlos Júnior, no ano de 1999. Factores Financeiros na Decisão Empresarial e Informação Assimétrica. Universidade do Algarve.

D.      Rui Relvas, no ano de 2000. Mercados Financeiros e Informação Assimétrica. Instituto Superior de Economia e Gestão.

E.       Actualmente está a orientar uma tese de doutoramento.