Google

Curriculum Link

Participação em Conferências e Seminários Link

Na qualidade de orador principal, participou em vários Seminários e Conferências organizadas por Universidades Nacionais e Estrangeiras e Revistas Académicas Internacionais. Citam-se alguns exemplos: os Seminários organizados pelo Departamento de Economia do ISEG (1995-1997), pelas Universidades de York (1990-1993), Liverpool (1992), Exeter (1992) e Harvard (1995), bem como as Conferências organizadas pela Royal Economic Society ( Economic Journal, 1995-1997), European Economic Association ( European Economic Review, 1996), CISEP (1995) e CEMAPRE (1997).