Google

Curriculum Link

Participação em Júris de Doutoramento Link

A.      Maria Isabel Mendes, Fevereiro de 1997. O Valor de Recreio das Áreas Protegidas: Uma Aplicação ao Caso do Parque Nacional da Peneda-Gerês. Instituto Superior de Economia e Gestão.

B.       Fátima Geada, Dezembro de 1999. Política Monetária Versus Política Orçamental - O Caminho para a Moeda Única - Caso Português. Instituto Superior de Economia e Gestão.

C.       Paula Cristina Albuquerque, Dezembro de 2000. Ensaios Sobre a Microestrutura do Mercado de Câmbios Português. Instituto Superior de Economia e Gestão.

D.      Maria Rosa Borges, Novembro de 2001. Dividendos e Imperfeições de Mercado: Estudo do Comportamento do Preço no Período do Dividendo, Considerando Impostos e Custos de Transacção - O Caso Português. Instituto Superior de Economia e Gestão.

E.       Maria Teresa Garcia, Novembro de 2001. Reforma e Fundos de Pensões. Instituto Superior de Economia e Gestão.

F.        Manuel Piedade Júnior, Julho de 2003. Reforma do Sistema Financeiro em Angola: um Desafio para o Desenvolvimento Sustentado da Economia. Instituto Superior de Economia e Gestão.