Google

Curriculum Link

Participação em Júris de Mestrado Link

A.      José Maria Cunha Monteiro, Setembro de 1995. O Prémio de Risco de Câmbio do Estudo no Mecanismo de Taxas de Câmbio do Sistema Monetário Europeu. Instituto Superior de Economia e Gestão.

B.       José Tomé, Setembro de 1995. Factores Económicos do Risco Sistemático nas Carteiras de Investimento. Universidade do Algarve.

C.       Lúcia Ferreira Silva, Julho de 1996. Títulos Hipotecários. Instituto Superior de Economia e Gestão.

D.      José Alberto Magalhães, Julho de 1996. Rendibilidade Financeira como Alavanca de Competitividade das PME Portuguesas. Instituto Superior de Economia e Gestão.

E.       Carlos Alberto dos Santos, Setembro de 1996. Estrutura por Prazo das Taxas de Juro. Instituto Superior de Economia e Gestão.

F.        Vítor Manuel Escária, Julho de 1997. Uma Análise do Mercado do Crédito Admitindo Informação Assimétrica: O Racionamento de Crédito e os Mecanismos de Transmissão da Política Monetária. Instituto Superior de Economia e Gestão.

G.      Fátima Correia, Setembro de 1997. Factores Financeiros e Efeitos no Investimento. Universidade do Algarve.

H.      Carlos Augusto Clamote, Novembro de 2000. O Impacto da Privatização no Desempenho Financeiro e Operativo das Empresas Privatizadas em Portugal. Instituto Superior de Economia e Gestão.

I.         Ângela Marques de Sousa, Setembro de 2002. A Evolução do Mercado de Acções em Portugal. Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra.

J.         Regularmente tem participado em muitos outros júris de mestrado nas diversas Universidades Portuguesas.