Google

ISEG  >  Ciências Sociais  >  IDALINA DIAS SARDINHA

PUBLICATIONS Link

Other National and International Publications without scientific peer review Link

• Dias Sardinha, I. A Valorização das Ciências Sociais e Humanas e o seu Vínculo com a Ciência da Sustentabilidade. Prof Carvalho Ferreira Homage Book, SOCIUS-CSG, ISEG, Universidade de Lisboa, Almedina (in press)

• Branquinho C., Proença V., Grilo F., Dias Sardinha I., Lima FariaM., Franco J. C., Figueira R., Romeiras M. M., Monteiro F.,Goulão L., Santos-Reis M., Wiegas W. Como promover os serviços de ecossistema na agricultura usando a biodiversidade:  o caso de estudo da perceção da fileira da vinha. CULTIVAR, cadernos de analise e prospetiva, Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral, nº8, pp. 27-38.

• (2016) Cogels, Serge, Dias Sardinha, Idalina, Sacadura, Mª João, 2016. Monitoria e Avaliação Ambiental. Programa de capacitação em matéria de política de protecção ambiental e social-Projecto de Assistência Técnica ao Sector das Industrias Extractivas da Guiné Bissau (PATSIE), The World Bank. CESO e AAAC, pp. 28.

• (2016) Sacadura, Mª João, Dias Sardinha, Idalina, 2016. Mineração Artesanal e de Pequena Escala (MAPE). Programa de capacitação em matéria de política de protecção ambiental e social-Projecto de Assistência Técnica ao Sector das Industrias Extractivas da Guiné Bissau (PATSIE), The World Bank. CESO e AAAC, pp. 37.

• (2009) Dias Sardinha, I. 2009. Report: University Lecturers - Ethics, Social Responsibility and Sustainability in Portuguese Universities. Impactus, February - April, 14, pp. 29.

• (2006) Dias Sardinha I. 2006. A Tríade Virtuosa: Responsabilidade Social, Inovação e Competitividade. Impactus, Empresa Sustentável, April - June, 7: 54-56.

• (2005) Dias Sardinha I. 2005. Responsabilidade social nas empresas: A sua contribuição para o desenvolvimento sustentável. APEA 20 Anos, 20 Temas, Ed. Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente: 162-163.