Economia I (1 º Sem 2018/2019)

ECO , EGERAIS , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 11-10-2018

Prova Intercalar - Distribuição dos Alunos por Sala e Informações

 Distribuição dos Alunos por Sala

A Prova intercalar terá lugar no dia 8 de Novembro de 2018, quinta-feira, às 8:00 da manhã.

 

Os alunos das licenciaturas de Economia, MAEG e Estudos Gerais devem dirigir-se à sala onde está compreendido o seu nome, de acordo com a distribuição abaixo. Os intervalos de nomes, com um critério de seriação por ordem alfabética, e sua correspondência com as salas onde decorrerá a prova, é descrito na seguinte tabela:

 

Sala

Intervalos de Nomes

Anf. 3

de

ADRIAN ANTÓNIO GONÇALVES DA SILVA

a

DUARTE MARIA PEREIRA DE ALMEIDA BRANCO PARDAL

Anf. 4

de

ÉDI GABRIEL MAIA GOMES

a

MÁRCIO LOPES FERRETE

106 - F1

de

MARCO ANTÓNIO SANTOS BEJA

a

MARIANA PINTO DE BRITO

107 - F1

de

MARIANA SEGURO DE OLIVEIRA

a

NUNO MIGUEL MARQUES DE ALMEIDA EDUARDO

112 - F1

de

PATRÍCIA ALEXANDRA DA SILVA ANTÃO

a

SARA ANDREIA DE OLIVEIRA MARQUES

113 - F1

de

SARA MARGARIDA PACIÊNCIA LOPES

a

ZARA NAYAMI LELIS DE CARVALHO

 

 

Prova Intercalar - informações

A prova tem a duração de 1 h 15 m. É composta por uma parte A com 20 perguntas de escolha múltipla e uma parte B com um exercício de resposta aberta, com alíneas. Não é permitida consulta de materiais de estudo. É autorizado o uso de calculadora   não gráfica. Os alunos devem trazer consigo, para esta prova, documento de identificação pessoal.

 

As    folhas de resposta, quer para a Parte A quer para a Parte B da prova,   são fornecidas pela equipa docente. Não é necessário levar papel de prova. Cada aluno terá de colocar o seu    nome completo,    número de aluno e    turma no cabeçalho    de cada uma das duas folhas    de resposta, antes de começar a prova. 

 

A matéria elegível para o bloco de   perguntas de escolha múltipla da prova intercalar abrange os  Caps. 2 a 7 e o  Cap. 10 e seu Apêndice. O   exercício aberto com alíneas abrangerá apenas a matéria prática, lecionada nas aulas práticas,  até ao Cap. 7 (impostos), inclusive. 

 

Nota sobre a bibliografia: no  Cap. 7 (impostos), é  excluída a leitura do ponto " Tax Fairness and Tax Efficiency" em diante (inclusive), isto é, desde a pg. 199 até final do capítulo (5ª ed. do manual).

 

Nesta página existe um separador com exemplos de provas intercalares realizadas em anos letivos anteriores. A estrutura da prova a efetuar neste semestre seguirá de perto o figurino aí praticado.

 

Alunos da 3ª fase -  aviso

O regime de avaliação aplicado aos alunos que entraram na  3ª fase sofre a seguinte alteração relativamente ao que se aplica aos restantes alunos:

 

- Não existe requisito mínimo para acesso à prova de Exame da Época Normal, isto é, a realização e entrega do teste intermédio  não é exigida para que os alunos da 3ª fase possam ter acesso ao exame de época normal.

 

Canal: Economia I - Autor: FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES - Modificado em: 02-11-2018 - Data de criação: 11-10-2018