Economia I (2 º Sem 2012/2013)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 22-05-2013

Acesso ao Exame da Época Normal (ALS) e Distribuição dos Alunos pelas salas

Nos termos do regulamento de avaliação da unidade curricular, vigente na sua edição do 2º semestre [ ver secção " Acesso Exame EN"], só poderão comparecer ao exame da Época Normal os alunos com "S".  

O " S", significa que o aluno está em condições de comparecer e ter nota publicada na prova de exame final da Época Normal e o " N", significa que o aluno não reune as condições mínimas para poder realizar essa prova (faltou às duas provas intercalares realizadas ao longo do semestre, sem qualquer justificação apresentada perante o responsável da u.c.).

-------------------------------------------------------------------------------- 

Aviso - Distribuição dos alunos pelas salas - Época Normal - Economia 1

2 º semestre - 2012/2013

Para a prova escrita final da Época Normal, que se realiza no próximo dia 06.06.2013, quinta-feira, pelas 9:00, os alunos devem dirigir-se à sala onde está compreendido o seu nome. Os intervalos de nomes, com um critério de seriação por ordem alfabética, e sua correspondência com as salas onde decorrerá a prova, é descrito na seguinte tabela:

 

Sala

Intervalos de Nomes

006 - F1

de

Adriana Gomes da Rocha

a

Francisco Montez Casimiro

008 - F1

de

Gaspar Barroco Penetra

a

Mariana Fernandes Bonniz

010 - F1

de

Mayra Fernandes Borges

a

Vera Alexandra Caldeira

------------------------------------------------------------------------------------------------------

  INSTRUÇÕES PARA A PROVA DE EXAME DA ÉPOCA NORMAL

 

1. A prova tem a duração de duas horas (2h).

2. É necessário levar papel de prova (folhas de teste do ISEG) para a prova.

3. A prova é constituída por duas partes: Parte A, com 10 perguntas de escolha múltipla, e Parte B, com três perguntas com alíneas, de resposta redigida, aberta. A Parte A vale 6 valores e a Parte B vale 14 valores. Nas perguntas de escolha múltipla cada resposta certa é cotada com 0,6 valores e cada resposta errada desconta 0,2 valores.

4. As respostas às perguntas de escolha múltipla, na Parte A, são efectuadas na tabela própria fornecida no enunciado. No final, a folha com a tabela, devidamente identificada no respectivo cabeçalho, é destacada e entregue juntamente com as folhas de resposta da Parte A. O enunciado pode ser levado para casa pelos estudantes, no final da prova.

5. Cada uma das perguntas da Parte B é respondida em folhas separadas , identificadas, cada uma delas com o nome e número do aluno, no respectivo cabeçalho. Cada pessoa deve trazer papel de prova suficiente, tendo em conta que tem de responder a três perguntas (com alíneas) em folhas separadas.

6. É autorizado o uso de máquina calculadora NÃO-GRÁFICA. (ver documento que existe sobre este assunto, na página da cadeira).

7. É obrigatório desligar os telemóveis durante o tempo de prova. Não é autorizada a visualização dos aparelhos em funcionamento.

8. Em caso de desistência, os alunos só poderão abandonar a sala decorridos 30 minutos desde o início da prova.

9. A matéria elegívelpara a prova corresponde a todos os assuntos leccionados em contexto de aulas teóricas e práticas da unidade curricular ao longo do semestre. Os capítulos do manual são os seguintes: capítulos 1 a 7 e 10/10A a 15 do manualadoptado na disciplina (Krugman and Wells, 2012; 3ª edição). O capítulo sobre Externalidades (cap. 16 do manual) não está abrangido no 2º semestre.

 

Canal: Economia I - Autor: FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES - Modificado em: 31-05-2013 - Data de criação: 22-05-2013