Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

III Colóquio de Análise de Redes Aplicada - CARA 2019

Em 11-07-2019 a 12-07-2019 às 23:59

O III Colóquio de Análise de Redes Aplicada - CARA 2019  tem como propósito discutir avanços na aplicação da análise de redes em diversas áreas do conhecimento e promover a incorporação de novos recursos e conhecimentos à comunidade científica, difundindo o uso da análise de redes para a interpretação e compreensão das diferentes estruturas e processos de interação.

Este Colóquio é organizado pelo SOCIUS/CSG - Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações e pela FIOCRUZ - Fundação Osvaldo Cruz, Brasília.

A chamada de trabalhos  decorre  até 1 de abril de 2019. Os/as autores/as são convidados/as a submeter resumos na área científica das sessões temáticas propostas.

Destinatários: investigadores/as e docentes, estudantes de mestrado e doutoramento, assim como outros agentes interessados nos temas de investigação apresentados.

Toda a informação sobre o Colóquio CARA 2019 está disponível neste link.

Contacto:
conferencias@socius.iseg.ulisboa.pt