Search button

Gestão de Equipas de Elevada Performance na Empresa Cafés Nandi, S.A.

Aluno: Maria Rita Soromenho Santos De Oliveira


Resumo
Este estágio teve como objectivo a melhoria da performance da equipa comercial de Lisboa da Cafés Nandi, S.A.. O estágio incluiu: a) Diagnóstico da Equipa via aplicação da Human Performance Technology; b) Estudo de campo com acompanhamento dos vendedores no terreno; c) Avaliação da informação recolhida; e d) Proposta de uma redefinição de procedimentos e um Plano de Formação Inicial para a Equipa. O relatório inicia-se com o Enquadramento Teórico que descreve todos os conceitos, técnicas e autores que orientaram o trabalho. Segue-se a apresentação da Empresa e a descrição do trabalho realizado ao longo do Estágio. Por fim, é feita uma síntese que pretende associar, de forma objectiva, a teoria à prática, e são apresentadas as conclusões e a reflexão pessoal sobre o estágio. Como conclusão, pode referir-se que a Cafés Nandi, S.A. tem uma gestão interessada na melhoria do desempenho desta equipa. O projecto elaborado durante este estágio está a ser implementado na empresa e a equipa comercial está a crescer. Os resultados, em termos de melhoria da performance da equipa, ainda não são conclusivos, dado tratar-se de um processo ainda em curso e sem que tenha decorrido um período de tempo suficiente que permita uma avaliação.


Trabalho final de Mestrado