Aluno: Bernardo Sequeira VarejÃo Nobre Varela
Resumo
O ISEG – Lisbon School of Economics and Management reuniu, no âmbito do desenvolvimento de um projeto de consultoria para a Loja de Merchandising, um grupo de alunos de MiM – Masters in Management. O objetivo do cliente é único: expandir a
marca ISEG, criando notoriedade e reputação junto não só da comunidade Iseguiana, mas sim de todos nós.
Para enfrentar o projeto, os consultores segmentaram-no em quatro seções principais e distintas: Operações; Portfólio; Marketing; e Digital, todas subdesenvolvidas ou até mesmo inexistentes, até à data, no instituto.
Este relatório, orientado para o Digital, centra-se na análise detalhada de outras prestigiadas marcas, com presença online. Neste mesmo, é recomendada a forma como a loja online deve funcionar: a sua estrutura e organização. Aqui, é, ainda, fomentada a criação da loja, com o objetivo de fortalecer e enaltecer a marca ISEG, apresentando um layout atrativo para os consumidores, de modo a abranger todo o mundo.
Trabalho final de Mestrado