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The Role of CRM's Technology to Improve Alumni Relationships: The Case of ISEG

Aluno: Ricardo Alexandre Pereira De AraÚjo Lopes


Resumo
Numa era em que cada vez mais é reconhecida a importância da tecnologia, é fulcral a capacidade de adaptação do Homem. Hoje, o digital vai tomando conta do mercado e cada vez mais são dadas novas funcionalidades e descobertos novos produtos e serviços ligados à tecnologia e caso não acompanhemos a mudança podemos perder a grande utilidade com que nos presenteia. Vivemos também numa era em que cada vez mais se valorizam as relações, sejam elas amistosas ou de trabalho, e é cada vez mais importante perceber-se de que forma podemos tirar vantagens das mesmas. Esta nova importância que as relações têm vindo a ganhar pode realmente constituir uma forma de se alcançar mais facilmente sucesso, seja do ponto de vista pessoal, enquanto empresa ou entidade empregadora, ou até mesmo enquanto instituições de ensino. O ISEG – Lisbon School of Economics and Management, a mais antiga faculdade de Economia do país, conhecida pelas boas relações com os próprios alunos, pretende também melhorar essa relação com os seus ex-alunos e até potenciais alunos. Neste âmbito surgiu o projeto: The Role of CRM's Technology to Improve Alumni Relationships: The Case of ISEG. Este relatório pretende assim demonstrar a importância que o ISEG reconhece aos seus antigos alunos, muito através da sua database e determinar o papel que a tecnologia pode ter para melhorar essa mesma database num sistema de CRM.


Trabalho final de Mestrado