Search button

Lista de Mestres

em Marketing

AUTOR / TÍTULO TIPO
Claudio CorrÊa Filho
Novas Dinâmicas Competitivas Entre Ensino Superior Tradicional e E-Learning no Brasil: Satisfação e Experiência do Consumidor
Dissertação Ver
Haoli Wang
Avaliação do Impacto dar Razões de Adoção e de Valor Percebido nas Attitudes e Intenções de Compra dos Consumidores: uma Análise Quantitativa da Marca Portuguesa Renova
Dissertação Ver
Zixin Liu
Fatores Determinantes do Comportamento de Compra: o Caso da Xiaomi
Dissertação Ver
Mafalda Montenegro Borges
A Influência da Fotografia Contextual na Confiança nos Benefícios do Produto e na Atitude Positiva Face à Publicidade
Dissertação Ver
Beatriz Da Silva Teixeira Carlos
Estratégias de Rebranding e o Impacto no Valor da Marca: Comparação Entre Duas Marcas
Dissertação Ver
Raquel Vinagre De Andrade
O impacto social e na marca da publicidade inclusiva LGBTQI+
Dissertação Ver
Yumei Jing
O Impacto do Serviço Robótico na Experiência e Satisfação dos Clientes na Restauração
Dissertação Ver
Ana Beatriz Da ConceiÇÃo Jardim
A Influência do Femvertising na Intenção de Prática e Apoio ao Desporto Feminino
Dissertação Ver
Yu Xu
O IMPACTO DOS INFLUENCIADORES NAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES: UMA ANÁLISE DOS INFLUENCIADORES NA REDE SOCIAL XIAOHONGSHU
Dissertação Ver
Yongzhi Lyu
Influência das Características de Live Streaming e do Relacionamento Parassocial na Intenção de Compra no Comércio Electrónico
Dissertação Ver
Tianxin Zhang
Análise dos Factores que Afetam a Decisão de Compra Dentro do Jogo dos Jogadores Chineses de Genshin Impact
Dissertação Ver
Diogo Miguel Castro DÁ Mesquita
CRM e Estratégias de Fidelização: O Caso da Telepizza Portugal
Dissertação Ver
Beatriz Coutinho Pinto
Intenção de Recompra e Disponibilidade para Pagar Preço Premium: Fatores Influenciadores no Setor de Marcas de Luxo
Dissertação Ver
Runge Yang
Explorando a Fusão de Marcas Globais e Cultura Chinesa: um Estudo sobre o Comportamento do Cliente Chinês
Dissertação Ver
Henda AntÓnio Sangabi Agostinho
Plano de Marketing para o Centro de Línguas 7Smiles
Dissertação Ver
Joana Filipa Sousa Teixeira Garcia
O IMPACTO DA CUSTOMIZAÇÃO DE PRODUTOS DE HIGIENE NA INTENÇÃO DE COMPRA IMPULSIVA
Dissertação Ver
Ruoxi Li
A Influência da Gamificação na Intenção de Compra dos Consumidores em Plataformas de E-commerce
Dissertação Ver
Yufan Wang
O Valor Percebido nas Plataformas de Entrega de Comida: Impacto na Satisfação e Intenção de Compra do Consumidor
Dissertação Ver
Li Wen
O Impacto das Recomendações Personalizadas nas Intenções de Compra dos Consumidores no Live Streaming de Comércio Eletrónico
Dissertação Ver
Ana Rita Baldini Lau Foo
A Influência do Brand experiencie na intenção de partilha do Word-Of-Mouth eletrónico (eWOM) entre consumidores no setor da restauração
Dissertação Ver
Maria Miranda Gutierrez Brilhante Dias
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA A EMPRESA GRUPO REMAX LATINA
Dissertação Ver
JoÃo Rosa Rodrigues Bentes Monteiro
Atitudes e intenção de adoção de carne cultivada: O potencial consumidor e o papel da literacia alimentar e ambiental.
Dissertação Ver
Ana Sufrai
Ser ou Não Ser: O Ucraniano Dialógico
Dissertação Ver
Zaijin Gong
O Impacto das Atividades de Marketing nas Redes Sociais na Fidelização e Intenção de Compra: Estudo da MiHoYo
Dissertação Ver
Pedro Miguel Neto Justino
Perspetivas Culturais sobre Chatbots: Uma Análise Qualitativa na China, Portugal e Inglaterra
Dissertação Ver
Mariana Stefanini DelÉo
EXPLORAÇÃO DO IMPACTO DO MODELO DE QUALIDADE TOTAL DO PONTO DE VISTA DO CLIENTE DA MERCADONA
Dissertação Ver
GlÓria Morais Alves
A TOMADA DE DECISÃO DE PESSOAS COM CEGUEIRA NA COMPRA DE ALIMENTOS BIOLÓGICOS EM LOJA
Dissertação Ver
Gabriela Bibo
O uso da Realidade Aumentada em uma aplicação de decoração: Perspetiva do consumidor sobre a marca e a influência das gerações
Dissertação Ver
Rita Da Cruz Lemos AraÚjo
AS MOTIVAÇÕES DOS CONSUMIDORES NO PROCESSO DE COMPRA DE BILHETES DE CONCERTOS
Dissertação Ver
Sofia Coelho SimÕes Da Rocha Singeis
Impacto da Percepção de Saudável da Marca Imitada na Estratégia de Copycatting
Dissertação Ver
Pedro Miguel Dinis Borges
LÍDERES POLÍTICOS COMO LÍDERES DE OPINIÃO NA FORMAÇÃO DE ATITUDES E INTENÇÕES DOS ELEITORES
Dissertação Ver
Maria Do Carmo FrazÃo Domingues Carreira
O IMPACTO DA REALIDADE AUMENTADA NAS LOJAS FÍSICAS
Dissertação Ver
Fernanda Marcilio Triboni
O impacto das Fake News sobre meios mediáticos na intenção de disseminação da notícia e na atenção dos usuários
Dissertação Ver
Mariana Guedes Pinto De Rosado Correia
Marketing de Influência na Indústria de Fast Fashion: Influenciadores Humanos e Virtuais
Dissertação Ver
Laura Saldanha GonÇalves Coimbra
PLANO DE MARKETING DA SURFaddict - ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SURF ADAPTADO
Dissertação Ver
Filipa EusÉbio Victor
O Impacto do Uso Estratégico de Rótulos “Sem Glúten” na Intenção de Compra e na Atitude em Relação à Marca do Consumidor
Dissertação Ver
Rita Margarida TemporÃo Lopes
PLANO DE MARKETING - OS NINJAS
Dissertação Ver
Maria Calheiros Cardiga Felner Da Costa
A Influência das Redes Sociais no Bem Estar Físico e Psicológico das Mulheres Jovens
Dissertação Ver
Beatriz Cardoso Farinha
-Sustentabilidade e Produtos em Segunda Mão: Motivações e Barreiras na Atitude e Intenção de Compra
Dissertação Ver
Joana Rita Salvador Andrade
-Fatores influenciadores da adopção de dietas baseadas em plantas
Dissertação Ver
Matilde Marques De Jesus Rodrigues Da Costa
IMPACTO DO REBRANDING NO BRAND EQUITY DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA: CASO NOVO BANCO
Dissertação Ver