AUTOR / TÍTULO | TIPO | |
---|---|---|
Claudio CorrÊa Filho Novas Dinâmicas Competitivas Entre Ensino Superior Tradicional e E-Learning no Brasil: Satisfação e Experiência do Consumidor |
Dissertação | Ver |
Haoli Wang Avaliação do Impacto dar Razões de Adoção e de Valor Percebido nas Attitudes e Intenções de Compra dos Consumidores: uma Análise Quantitativa da Marca Portuguesa Renova |
Dissertação | Ver |
Zixin Liu Fatores Determinantes do Comportamento de Compra: o Caso da Xiaomi |
Dissertação | Ver |
Mafalda Montenegro Borges A Influência da Fotografia Contextual na Confiança nos Benefícios do Produto e na Atitude Positiva Face à Publicidade |
Dissertação | Ver |
Beatriz Da Silva Teixeira Carlos Estratégias de Rebranding e o Impacto no Valor da Marca: Comparação Entre Duas Marcas |
Dissertação | Ver |
Raquel Vinagre De Andrade O impacto social e na marca da publicidade inclusiva LGBTQI+ |
Dissertação | Ver |
Yumei Jing O Impacto do Serviço Robótico na Experiência e Satisfação dos Clientes na Restauração |
Dissertação | Ver |
Ana Beatriz Da ConceiÇÃo Jardim A Influência do Femvertising na Intenção de Prática e Apoio ao Desporto Feminino |
Dissertação | Ver |
Yu Xu O IMPACTO DOS INFLUENCIADORES NAS REDES SOCIAIS NA INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES: UMA ANÁLISE DOS INFLUENCIADORES NA REDE SOCIAL XIAOHONGSHU |
Dissertação | Ver |
Yongzhi Lyu Influência das Características de Live Streaming e do Relacionamento Parassocial na Intenção de Compra no Comércio Electrónico |
Dissertação | Ver |
Tianxin Zhang Análise dos Factores que Afetam a Decisão de Compra Dentro do Jogo dos Jogadores Chineses de Genshin Impact |
Dissertação | Ver |
Diogo Miguel Castro DÁ Mesquita CRM e Estratégias de Fidelização: O Caso da Telepizza Portugal |
Dissertação | Ver |
Beatriz Coutinho Pinto Intenção de Recompra e Disponibilidade para Pagar Preço Premium: Fatores Influenciadores no Setor de Marcas de Luxo |
Dissertação | Ver |
Runge Yang Explorando a Fusão de Marcas Globais e Cultura Chinesa: um Estudo sobre o Comportamento do Cliente Chinês |
Dissertação | Ver |
Henda AntÓnio Sangabi Agostinho Plano de Marketing para o Centro de Línguas 7Smiles |
Dissertação | Ver |
Joana Filipa Sousa Teixeira Garcia O IMPACTO DA CUSTOMIZAÇÃO DE PRODUTOS DE HIGIENE NA INTENÇÃO DE COMPRA IMPULSIVA |
Dissertação | Ver |
Ruoxi Li A Influência da Gamificação na Intenção de Compra dos Consumidores em Plataformas de E-commerce |
Dissertação | Ver |
Yufan Wang O Valor Percebido nas Plataformas de Entrega de Comida: Impacto na Satisfação e Intenção de Compra do Consumidor |
Dissertação | Ver |
Li Wen O Impacto das Recomendações Personalizadas nas Intenções de Compra dos Consumidores no Live Streaming de Comércio Eletrónico |
Dissertação | Ver |
Ana Rita Baldini Lau Foo A Influência do Brand experiencie na intenção de partilha do Word-Of-Mouth eletrónico (eWOM) entre consumidores no setor da restauração |
Dissertação | Ver |
Maria Miranda Gutierrez Brilhante Dias PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA A EMPRESA GRUPO REMAX LATINA |
Dissertação | Ver |
JoÃo Rosa Rodrigues Bentes Monteiro Atitudes e intenção de adoção de carne cultivada: O potencial consumidor e o papel da literacia alimentar e ambiental. |
Dissertação | Ver |
Ana Sufrai Ser ou Não Ser: O Ucraniano Dialógico |
Dissertação | Ver |
Zaijin Gong O Impacto das Atividades de Marketing nas Redes Sociais na Fidelização e Intenção de Compra: Estudo da MiHoYo |
Dissertação | Ver |
Pedro Miguel Neto Justino Perspetivas Culturais sobre Chatbots: Uma Análise Qualitativa na China, Portugal e Inglaterra |
Dissertação | Ver |
Mariana Stefanini DelÉo EXPLORAÇÃO DO IMPACTO DO MODELO DE QUALIDADE TOTAL DO PONTO DE VISTA DO CLIENTE DA MERCADONA |
Dissertação | Ver |
GlÓria Morais Alves A TOMADA DE DECISÃO DE PESSOAS COM CEGUEIRA NA COMPRA DE ALIMENTOS BIOLÓGICOS EM LOJA |
Dissertação | Ver |
Gabriela Bibo O uso da Realidade Aumentada em uma aplicação de decoração: Perspetiva do consumidor sobre a marca e a influência das gerações |
Dissertação | Ver |
Rita Da Cruz Lemos AraÚjo AS MOTIVAÇÕES DOS CONSUMIDORES NO PROCESSO DE COMPRA DE BILHETES DE CONCERTOS |
Dissertação | Ver |
Sofia Coelho SimÕes Da Rocha Singeis Impacto da Percepção de Saudável da Marca Imitada na Estratégia de Copycatting |
Dissertação | Ver |
Pedro Miguel Dinis Borges LÍDERES POLÍTICOS COMO LÍDERES DE OPINIÃO NA FORMAÇÃO DE ATITUDES E INTENÇÕES DOS ELEITORES |
Dissertação | Ver |
Maria Do Carmo FrazÃo Domingues Carreira O IMPACTO DA REALIDADE AUMENTADA NAS LOJAS FÍSICAS |
Dissertação | Ver |
Fernanda Marcilio Triboni O impacto das Fake News sobre meios mediáticos na intenção de disseminação da notícia e na atenção dos usuários |
Dissertação | Ver |
Mariana Guedes Pinto De Rosado Correia Marketing de Influência na Indústria de Fast Fashion: Influenciadores Humanos e Virtuais |
Dissertação | Ver |
Laura Saldanha GonÇalves Coimbra PLANO DE MARKETING DA SURFaddict - ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SURF ADAPTADO |
Dissertação | Ver |
Filipa EusÉbio Victor O Impacto do Uso Estratégico de Rótulos “Sem Glúten” na Intenção de Compra e na Atitude em Relação à Marca do Consumidor |
Dissertação | Ver |
Rita Margarida TemporÃo Lopes PLANO DE MARKETING - OS NINJAS |
Dissertação | Ver |
Maria Calheiros Cardiga Felner Da Costa A Influência das Redes Sociais no Bem Estar Físico e Psicológico das Mulheres Jovens |
Dissertação | Ver |
Beatriz Cardoso Farinha -Sustentabilidade e Produtos em Segunda Mão: Motivações e Barreiras na Atitude e Intenção de Compra |
Dissertação | Ver |
Joana Rita Salvador Andrade -Fatores influenciadores da adopção de dietas baseadas em plantas |
Dissertação | Ver |
Matilde Marques De Jesus Rodrigues Da Costa IMPACTO DO REBRANDING NO BRAND EQUITY DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA: CASO NOVO BANCO |
Dissertação | Ver |