Search button

O efeito combinado dos vários meios de comunicação digital na decisão de compra do cliente na área de Medicina Estética. Proposta de plano de comunicação

Aluno: Raquel Filipa Mendes Ferreira


Resumo
A presente investigação surge com o propósito de realizar um plano de Comunicação Integrada de Marketing para a Medical Skin Clinic & SPA, uma clínica de Medicina Estética localizada na Casa da Guia, em Cascais. Pretende-se com a elaboração do plano perceber as diferenças entre a consumer journey de um procedimento de baixo, e um procedimento de elevado envolvimento, a informação que o potencial cliente necessita que seja prestada para realizar um procedimento de elevado envolvimento e perceber se o número de pontos de contacto para um serviço de elevado envolvimento depende do nível de familiaridade com a clínica em causa para a realização do procedimento. De forma geral, com este estudo pretende-se desenvolver um percurso, para cada nível de envolvimento, que prepare o consumidor, ao longo da sua jornada, para que reúna todas as condições necessárias para a decisão de compra no final do processo.


Trabalho final de Mestrado