Aluno: Li Jin
Resumo
O objetivo deste projeto é melhorar o desempenho de “Ku Wa Zi”, um restaurante chinês em Lisboa através da realização de um plano de marketing. Este restaurante se concentra em lanches de especialidades chinesas e cozinha tradicional puramente artesanal. A meta é aumentar 20% do seu lucro até novembro de 2023 em comparação com o mesmo período de 2022. Para atingir este objetivo, serão utilizados entrevistas offline para obter informações específicas sobre consumidores e restaurantes. Na era da informação de hoje, como os pequenos restaurantes podem fazer uso total de recursos limitados para romper barreiras tornou-se a chave para se destacar na competição acirrada.
Para entender a situação real do restaurante e explorar como melhorar a qualidade do serviço do restaurante, serão realizadas entrevistas com o fundador e funcionários do restaurante. Por meio do levantamento da entrevista aos clientes, para entender a qualidade do atendimento do cliente e a opinião sobre o restaurante. Com os dados recolhidos, um método de pesquisa qualitativa será usado para analisar os pontos fortes e fracos do restaurante e adotar estratégias adequadas.
Trabalho final de Mestrado