Search button

Plano de Marketing para a Empresa Pizzamóvel

Aluno: Raquel Maria Carvalho Teixeira De Sousa Gil


Resumo
Este projeto tem como objetivo planear a estratégia de marketing e a sua implementação para a empresa de restauração Pizzamóvel, através da elaboração de um plano de marketing a um ano. A metodologia utilizada é a action research, com o intuito de desenvolver um trabalho de pesquisa em estreita colaboração com a empresa. Realiza-se a recolha de dados primários e secundários. Para avaliar a perceção dos clientes relativamente à qualidade do serviço, aplica-se a 50 clientes um questionário de avaliação da qualidade de serviço no contexto da restauração, com base no modelo DINESERV. Realizam-se ainda entrevistas semiestruturadas à gerência e colaboradores da empresa. Conclui-se que é necessário acompanhar a evolução da tecnologia e os novos padrões de comportamento do mercado e modernizar a empresa. A estratégia utilizada neste plano prevê um crescimento do volume de vendas através da delineação de táticas para o mix de marketing.


Trabalho final de Mestrado