Search button

PLANO DE MARKETING: THE SKINNY BAGEL

Aluno: Joana Brando FaÍsca GonÇalves QuilhÓ


Resumo
No presente projeto é apresentado um plano de marketing para um negócio de restauração com previsão para entrar no mercado em Janeiro de 2015. A marca, com o nome The Skinny Bagel, apresenta um modelo de restauração pouco comum em Portugal ? Food Truck - restaurante móvel que irá deslocar-se pelas ruas de Lisboa, indo ao encontro dos consumidores, servindo refeições rápidas, leves e saudáveis. O produto é um tipo de pão americano, pouco comercializado em Portugal - Bagel, que os clientes poderão combinar com diversos recheios à escolha. Na revisão da literatura serão analisados aspetos como a gestão no setor da restauração, os critérios de escolha do consumidor, a qualidade do serviço, e a importância dos social media no relacionamento com o cliente. Neste trabalho, inicialmente, é feita uma caracterização do setor da restauração em Portugal e em Lisboa. Seguidamente, é apresentado um plano de marketing com o objetivo de criar uma estratégia a curto prazo para a Food Truck The Skinny Bagel.


Trabalho final de Mestrado