Search button

AN INTEGRATED MARKETING COMMUNICATION PLAN FOR HUNCHAT

Aluno: Tiago Manuel Bandeira Marques


Resumo
Este projeto é um plano de Comunicação Integrada em Marketing (CIM) para a nova rede social chamada Hunchat. Ter falta de qualquer comunicação estruturada num estado tão embrionário no tão competitivo mercado das redes sociais torna-os os candidatos perfeitos para um plano de CIM. O objetivo principal deste plano é conseguir uma base de utilizadores leais na app, comunicar o produto, aumentar a notoriedade da marca e integrar a sua mensagem consistentemente por todos os media. O propósito do estudo é descritivo. É um estudo de métodos mistos usando uma amostragem não probabilística. A recolha de dados foi tanto primária: de entrevistas semi-estruturadas e não estruturadas, e um inquérito; como secundárias: da análise de publicações nas redes sociais e outras fontes de informação como noticias, artigos científicos e livros. O estudo serviu de combustíıvel para desenhar todo o plano de acordo com os resultados.


Trabalho final de Mestrado