Search button

PLANO DE MARKETING FLY & JUMP, UNIPESSOAL LDA.

Aluno: Ana Rita Da Rocha Abrantes


Resumo
O presente projeto tem como objetivo definir estratégias de marketing e um plano de ação para a empresa Fly & Jump Unipessoal Lda. A empresa desenvolve a sua atividade utilizando a designação comercial BOUNCEINC Portugal, ao abrigo de uma licença de franchising. Foi pioneira, tendo sido o primeiro parque de trampolins a ser implementado em Portugal. Nos anos seguintes, foram introduzidos novos players no mercado, tendo provocado uma acentuada descida na receita e alguns despedimentos de colaboradores. Tendo como principal objetivo compreender e resolver problemas organizacionais, estando em contacto constante com a empresa em estudo, foi empregue a metodologia de action research, para esse efeito. Ao nível da envolvente, não se pode ignorar a situação atípica que se vive nos dias de hoje, impulsionada por uma crise de saúde pública, a nível Mundial, provocada pela doença Covid-19. A empresa adaptou-se às normas reguladas pelas entidades competentes e manteve-se encerrada durante 7 meses, reabrindo, apenas a 9 de outubro de 2020. O plano proposto permite definir a adaptação à realidade Covid-19, propondo uma calendarização mais organizada que facilitará a implementação e análise da introdução de táticas de marketing bem como a sua avaliação e integração de toda a equipa na concretização do plano.


Trabalho final de Mestrado