Search button

Plano de Marketing Clube Recreativo e Cultural Quinta dos Lombos ? Secção de Corfebol

Aluno: JoÃo ChanÇas Miranda Da Silva Pinto


Resumo
Este Trabalho Final de Mestrado, trabalho de projeto, tem como principal objetivo definir as estratégias de marketing e plano de ação para a seção de Corfebol do Clube Recreativo e Cultural Quinta dos Lombos, para a época 2020 ? 2021. O Clube encontra se situado em Carcavelos, no concelho de Cascais, no distrito de Lisboa. A metodologia utilizada para a realização deste projeto foi a action research, sendo o horizonte temporal cross-sectional. Tendo sido realizados inquéritos por questionário, utilizando o instrumento de aferição de qualidade de serviços desportivos QUESC, a todos os atletas seniores praticantes da modalidade do Corfebol. Foram também realizadas entrevistas informais aos atletas seniores, e entrevistas semiestruturadas a três especialistas nesta modalidade e a dois membros da Direção do Clube. Os resultados alcançados através do inquérito são traduzidos em bons níveis de qualidade do serviço prestado pelo CRCQL. Foi realizado também um orçamento e um calendário para as ações necessárias para se implementar este Plano de Marketing, de modo a atingir os objetivos delineados (ex: a angariação de novos atletas).


Trabalho final de Mestrado