Search button

Plano de Marketing para o Gastro-Pub "The George Pub"

Aluno: Jorge Miguel Souto Gouveia


Resumo
Foi elaborado um plano de marketing na área do marketing de serviços orientador na formulação da estratégia de negócio do The George. Situado na cidade de Lisboa desde 2015, entre o Chiado e a Baixa, na rua do Crucifixo, o The George é um pub inglês e aposta numa cozinha internacional com pratos típicos ingleses e gastronomia portuguesa. O objetivo principal deste trabalho é adequar o The George ao público, aumentar o volume de vendas e torná-lo numa referência turística. Empregou-se a metodologia de action research com recolha de dados primários e secundários que permitirá avaliar a posição atual da empresa, fazer o levantamento das suas necessidades e do contexto envolvente sócio-económico.. Por fim delineou-se táticas e estratégias para definir um rumo que é dinâmico e o plano de marketing pretende também incutir uma cultura de reflexão, um olhar atento e crítico sobre toda a envolvente para se adaptar à mudança mantendo o espírito criativo que marca pela diferença e que distingue esta oferta única que o The George pode realizar.


Trabalho final de Mestrado