Aluno: Miguel Segade Henriques Nunes Correia
Resumo
Num mundo em constante transformação digital, as empresas devem ter a sua
comunicação online bem definida, de forma a alcançarem melhor os objetivos e resultados
propostos, permitindo o crescimento das mesmas. O presente trabalho tem como ambição
realizar um plano de marketing digital para o Capim – Talho Vegan. O trabalho inicia-se com
a análise da marca ainda numa fase embrionária, para posteriormente realizar o
planeamento de comunicação digital para o Capim. Foi utilizada uma estratégia de case
study research para a elaboração do projeto, através do estudo de pessoas, eventos,
organizações ou outros sistemas. O processo de recolha de dados foi concretizado através
de dados primários, via entrevistas semiestruturadas ao fundador da marca, a clientes e a
não clientes. Foram recolhidos também dados secundários relativos a temas externos à
marca, de forma a ser possível aprofundar o conhecimento sobre o negócio, para melhor
definir e implementar o plano, tendo este uma estrutura robusta e completa. O plano irá
permitir que a marca tenha a sua comunicação definida e organizada durante o ano de
2021, através de várias etapas de implementação.
Trabalho final de Mestrado