Search button

Plano de Marketing Digital para Capim - Talho Vegan

Aluno: Miguel Segade Henriques Nunes Correia


Resumo
Num mundo em constante transformação digital, as empresas devem ter a sua comunicação online bem definida, de forma a alcançarem melhor os objetivos e resultados propostos, permitindo o crescimento das mesmas. O presente trabalho tem como ambição realizar um plano de marketing digital para o Capim – Talho Vegan. O trabalho inicia-se com a análise da marca ainda numa fase embrionária, para posteriormente realizar o planeamento de comunicação digital para o Capim. Foi utilizada uma estratégia de case study research para a elaboração do projeto, através do estudo de pessoas, eventos, organizações ou outros sistemas. O processo de recolha de dados foi concretizado através de dados primários, via entrevistas semiestruturadas ao fundador da marca, a clientes e a não clientes. Foram recolhidos também dados secundários relativos a temas externos à marca, de forma a ser possível aprofundar o conhecimento sobre o negócio, para melhor definir e implementar o plano, tendo este uma estrutura robusta e completa. O plano irá permitir que a marca tenha a sua comunicação definida e organizada durante o ano de 2021, através de várias etapas de implementação.


Trabalho final de Mestrado