Search button

Plano de Marketing Casa Agrícola Condes de Seia, S.A. 2012-2013

Aluno: Carolina Maria Santiago D'orey Manoel


Resumo
O plano de marketing apresentado neste trabalho refere-se à Casa Agrícola Condes de Seia, S.A.. Tem como principais objectivos o aumento de vendas bem como a manuten-ção de relacionamentos duradouros, mutuamente vantajosos, com associações de produ-tores e com clientes que operam nesta área. O plano contém uma breve descrição da empresa, seguida da análise da situação. Esta inclui as análises interna e externa, missão, objectivos, ramos de actividade, análise SWOT, análise de mercados, análise de relacionamentos, targeting e análise de resulta-dos anteriores. Segue-se uma análise e proposta de marketing-mix que foca sete pontos: produto, preço, comunicação, distribuição, processos, pessoas e evidências físicas. A comunicação é o ponto mais importante deste plano pois é através dela que, deseja-velmente, a empresa conseguirá atingir a maioria dos seus objectivos de marketing no próximo ano.


Trabalho final de Mestrado