Search button

PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING PARA A AGÊNCIA DE SOCIAL MEDIA: RALLY

Aluno: VÍtor Domingos De Lima GonÇalves


Resumo
O desenvolvimento de um plano de comunicação integrada de marketing permite a consolidação estratégica do modo como as organizações se expressam no dia-a-dia e caminham para atingir os seus objetivos. No mercado industrial, o modo como esta comunicação é desenvolvida acarreta cuidados alinhados às características inerentes do meio ambiente. Assim, a identidade de uma organização deve estar presente na uniformização de todas as ações desenvolvidas. Este projeto incide não só numa atividade industrial, mas também em social media que garante, por si só, constantes evoluções e alterações na realidade que as organizações enfrentam. Para a operacionalização, a estrutura do plano foi adaptada ao modelo concetual de Belch e Belch (2003) por apresentar a estrutura mais completa. Dada a recente implementação da Rally, os objetivos principais procuram aumentar a notoriedade da marca, optimizar os processos internos e angariar maior volume de negócio. Para tal as áreas de atuação focam a comunicação interna, relações públicas, marketing na internet e vendas pessoais.


Trabalho final de Mestrado