Palestras, Debates, Apresentações

A Place Once Called Home | Cine Debate e Boas-vindas MDCI

18 Set das 18:00 às 20:00
ISEG, Auditório 2 (Ed. Quelhas)

Para assinalar o início do ano letivo de 2024/2025, o CEsA – Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CSG/ISEG/ULisboa) dará as boas-vindas aos novos alunos do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional (MDCI) com um Cine Debate e projeção do documentário A Place Once Called Home, no dia 18 de setembro às 18h.

Após a projeção do documentário, segue-se um debate com a presença do Professor Doutor Olayinka Ajala (Leeds Beckett University), a professora do Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional Susana Brissos (ISEG-ULisboa) e os investigadores do CEsA e doutorandos em Estudos de Desenvolvimento, Cosmas Ba-Ana-Itenebe (ISEG-ULisboa) e Sílvia Amaral (ISEG-ULisboa).

O evento realiza-se no Auditório 2 do ISEG (Piso 2 do Edifício Quelhas). A entrada é livre a toda a comunidade interna e externa ao ISEG.