Lançamento e Apresentação de Livros

Apresentação do livro Python e Exploração de Dados, de Jorge Caiado

18 Set 2024 from 18:30 to 19:30
Sala de Âmbito Cultural do 6º piso do El Corte Inglés

No próximo dia 18 de setembro, às 18h30, tem lugar a apresentação do livro Python e Exploração de Dados, a mais recente obra do professor Jorge Caiado, do ISEG – Lisbon School of Economics & Management, da Universidade de Lisboa, publicado pela Edições Sílabo.

A obra será apresentada por Nuno Crato (professor jubilado do ISEG, investigador do CEMAPRE e ex-Ministro da Educação e Ciência) e pelo Presidente do ISEG, Professor João Duque, no El Corte Inglés (Sala de Âmbito Cultural, 6º piso).

Este livro dirige-se a todos os profissionais, estudantes e investigadores que pretendam aprender Python como linguagem de programação de código aberto e gratuito, e usá-lo na exploração e tratamento de dados nas mais variadas áreas do conhecimento como economia, gestão, finanças, marketing, recursos humanos, ciências sociais, engenharia, tecnologia, saúde, desporto, biologia, entre outras.

Entrada gratuita. Por favor, confirme a sua presença por email (jcaiado@iseg.ulisboa.pt), até ao dia 6 de setembro.