Cursos e Workshops

ISEG Leadership Bootcamp (3ª Edição)

21 Set from 09:00 to 19:00
ISEG

O ISEG Leadership Bootcamp está de volta! Depois de duas edições memoráveis, temos o prazer de anunciar a 3ª edição, a realizar-se dia 21 de setembro, das 9h às 19h, no ISEG.

A sessão de kick off decorre dia 16 de setembro, em horário a definir.

Esta é uma oportunidade única para investires no teu futuro e desenvolveres competências de liderança e networking num ambiente dinâmico e inspirador.

Nesta edição, trazemos várias novidades e um programa de atividades renovado. Continuamos a garantir a mesma qualidade e energia que caracterizaram as edições passadas, com algumas melhorias que tornarão a experiência ainda mais enriquecedora.

Programa em breve.

Este bootcamp é direcionado a todos os estudantes de mestrado do ISEG e das escolas da Universidade de Lisboa que desejam melhorar as suas capacidades de liderança para serem profissionais e gestores de sucesso.

A inscrição deve ser feita até dia 12 de setembro, através do formulário aqui. As vagas são limitadas!

A inscrição implica o pagamento da taxa de inscrição de 30€*. O pagamento deve ser efetuado através de transferência bancária para o INSTITUTO SUPERIOR ECONOMIA GESTAO através do IBAN PT50 0035 0371 00000001830 32 e o comprovativo de pagamento deve ser anexado no formulário de inscrição, no campo designado para o efeito.

*O que está incluído: participação no ISEG Leadership Bootcamp, coffee breaks, almoço, cocktail, certificado de participação e kit de participante.

Todos os materiais que precisas para o bootcamp irás receber à chegada, no ponto de check-in.

Este será um dia divertido, onde o teu grupo de trabalho terá oportunidade de se conhecer melhor e no final, brindar com uma vista muito especial no Rooftop do ISEG.

O dress code é confortável (casual).

Estás com dúvidas? Contacta a Divisão de Marketing e Relações Externas via e-mail marketing@iseg.ulisboa.pt.

Se tens curiosidade ou interesse nesta iniciativa, assiste ao vídeo da segunda edição.