A 26 de fevereiro (quarta-feira), irá ocorrer mais uma sessão da edição 2025 dos Seminários ISEG i2030. Em debate, estará o tópico da política industrial nos países em desenvolvimento.
Helena Valente, Chief Operating Officer da “CESO Development Consultants”, será a speaker de Industrial Policy in Developing Countries, que terá lugar no Anfiteatro 2 do ISEG (Edifício Francesinhas 1), a partir das 18h30.
Os seminários ISEG i2030 realizam-se no âmbito do Mestrado em Industrial Management, Operations and Sustainability, sendo conduzidos em inglês, abertos ao público em geral e contando com a participação de um leque de oradores e convidados de âmbitos tão distintos como o ensino, telecomunicações, energia ou administração local.
A entrada é livre, sujeita à capacidade máxima da sala.
![](https://www.iseg.ulisboa.pt/wp-content/uploads/Seminarsi2030_MetaTag.png)