Sessões Solenes ou Comemorativas

Sessão Solene do Ano Letivo 2022-23

09 Mar from 17:00 to 19:30
AUD. CGD & YouTube ISEG

A Sessão Solene do Ano Letivo 2022-2023 realiza-se no dia 9 de março, pelas 17h00, no ISEG (Auditório CGD).

A Lição de Sapiência será proferida pela professora Doutora Joana Pais, com o tema “Desenho de Mercados: Uma Aplicação”.

Poderá acompanhar a sessão através do canal de YouTube do ISEG: https://youtube.com/live/_E2M-6Frl1Y?feature=share.

Programa:

Abertura – Quarteto Vivace

Intervenção do Presidente do ISEG – Professor Doutor João Duque

Prémio de Mérito “Dean’s List”

Lição de Sapiência
 – pela Professora Doutora Joana Pais

Entrega de Prémios aos Melhores Alunos
Entidades Patrocinadoras: Associação Mutualista Montepio, Bolsa Escolar de Mérito Otelinda e Carlos Silveira, Caixa Geral de Depósitos, Deloitte, EDP, EY, Finantia, Fundação Económicas /Excelência KPMG prémios, IAPMEI, PHD, PWC, PSE, AEISEG.

Intervenção da Presidente da AEISEG – Carolina Flores

Entrega de Prémios aos Melhores Docentes

Entrega de Diplomas de Agregação

Intervenção do Presidente do Conselho de Escola do ISEG – Professor Dr. Vítor Constâncio