Eventos Institucionais

Welcome Masters 2024 – Mestrados em Português

04 Set das 14:00 às 20:00
Pátio das Francesinhas, ISEG

No dia 4 de setembro decorrem as várias atividades de acolhimento aos novos alunos de mestrado lecionado em Português. No dia 6 de setembro, a partir das 18h00, convidamos todos os alunos a participarem na ISEG Welcome Party, a festa que marca o início do ano letivo com toda a comunidade.

Mestrados em Português

Ciências Empresariais
Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais
Desenvolvimento e Cooperação Internacional
Economia e Políticas Públicas
Economia Internacional e Estudos Europeus
Gestão de Recursos Humanos
Métodos Quantitativos para a Decisão Económica e Empresarial

14h00 às 17h00TOUR TIME
Ainda não conheces o campus do ISEG? Este é o momento ideal para o visitar e para conheceres alguns dos teus colegas.

Este tour é especialmente indicado para alunos que não conhecem o campus e/ou que nunca estiveram no ISEG. No momento da inscrição, escolhe o horário que preferes. A inscrição é obrigatória e deve ser feita no link de registo enviado para o teu email institucional.
A partir das 15h00CHECK-IN
Esta é a altura para receberes o teu welcome kit!

Para fazeres o check-in, levantares o teu kit e participares nas atividades da tarde, deves fazer o teu registo. A inscrição é obrigatória e deve ser feita até 2 de setembro, no link de registo enviado para o teu email institucional.
17h30SESSÃO DE BOAS-VINDAS
Início com Tuna Económicas