Inscrições em Época Especial de março

Prazo de Inscrição:

As inscrições na Época Especial de março devem ser efetuadas no seguinte prazo:12 a 16 de Fevereiro de 2024

Como Inscrever?

Online, através do Portal Fénix : LOGIN → ALUNO→ INSCREVER → AVALIAÇÕES/EXAMES

A quem se destina?

A Época Especial de março é destinada aos seguintes alunos:

• Aos alunos que tenham apenas uma unidade curricular para terminar a sua Licenciatura (caso a unidade curricular apenas funcione no 2º semestre deves enviar email para seclic@iseg.ulisboa.pt a solicitar a tua inscrição);
  • Aos Dirigentes Associativos;
  • Aos Dirigentes Associativos Juvenis.

Pagamento:

Depois de registar a inscrição na Unidade Curricular (online), é automaticamente criada uma dívida no valor de 15 euros por unidade curricular.

O pagamento deve ser regularizado até 5 diasm após a inscrição, através de referência bancária, cartão de crédito ou MBWay. Para consultar a referência deves aceder ao Portal e selecionar no menu “Aluno” as opções “Visualizar Conta” e “Referências para Pagamento, e consultar os dados gerados.

Após a receção da informação via SIBS, será automaticamente emitido o recibo, que pode ser consultado no Portal Fénix em: Aluno» Pagamentos » selecionar o pagamento pretendido e clicar em imprimir.

Calendário:

O calendário encontra-se publicado no site ver aqui

Notas Importantes:

Os alunos com situação financeira irregular não têm acesso às inscrições nas provas escritas. Logo que regularize a sua situação financeira, o acesso às inscrições ficará desbloqueado e poderá proceder à inscrição, mas apenas dentro dos prazos anteriormente fixados.

Exames da Época de março – de 4 a 8 de março de 2024.