Inscrições em Época Especial no 1º semestre

Prazo de Inscrição?

As inscrições na Época Especial do 1º semestre devem ser efetuadas no seguinte prazo:3 a 7 de fevereiro de 2025

Período da Época de Exames?

Os exames realizam-se de 24 a 28 de fevereiro de 2025

Como Inscrever?

Online, através do Portal : LOGIN → ALUNO→ INSCREVER → AVALIAÇÕES/EXAMES

Destinatários:

A Época Especial no 1º semestre é destinada aos seguintes alunos:

• Aos alunos que tenham apenas uma unidade curricular para terminar a sua Licenciatura (caso a unidade curricular apenas funcione no 2º semestre deves enviar email para seclic@iseg.ulisboa.pt a solicitar a tua inscrição);
  • Aos Dirigentes Associativos;
  • Aos Dirigentes Associativos Juvenis.

Pagamento:

Depois de registar a inscrição na Unidade Curricular (online), é automaticamente criada uma dívida no valor de 15 euros por unidade curricular.

O pagamento deve ser regularizado, até 5 dias após a inscrição, através de referência bancária, cartão de crédito ou MBWay.

Para consultar a referência bancária deves aceder ao Portal Fénix e selecionar no separador “Aluno” a opção “Visualizar Conta” e clicar em “Referências para Pagamento, e consultar os dados gerados.

Após a receção da informação via SIBS, será automaticamente emitido o recibo, que pode ser consultado no Portal em Aluno» Pagamentos » selecionar o pagamento pretendido e clicar em imprimir.

Calendário:

O calendário encontra-se publicado no site ver aqui

Notas Importantes:

Os alunos com situação financeira irregular não têm acesso às inscrições nas provas escritas. Logo que regularize a sua situação financeira, o acesso às inscrições ficará desbloqueado e poderá proceder à inscrição, mas apenas dentro dos prazos anteriormente fixados.