Alterações às Inscrições 1º Semestre

Alterações às Inscrições 2024/2025 para Alunos com inscrição efetuada em julho

Se conseguiste ficar inscrito(a) nas turmas pretendidas, o processo de inscrição está concluído! Não deves proceder a alterações.

Se não ficaste inscrito(a) nas turmas pretendidas e pretendes alterá-las, nesse caso deves proceder às alterações.

Período para efetuar alterações

De 2 (a partir das 10h00) até 6 de Setembro de 2024.

Como alterar

Portal Fenix > Separador “Aluno” > menu lateral esquerdo “Inscrever” > opção “Processos de inscrição” > Clicar em “Iniciar processo

Alunos que NÃO efetuaram Inscrição em julho

Podem ainda realizar a inscrição para 2024/2025, de 2 a 6 de Setembro de 2024, online. Esta inscrição está sujeita às vagas disponíveis  e sujeito ao agravamento de 60€.

Após este prazo a multa será agravada para 120€.

Alunos com situação financeira irregular só têm acesso às inscrições, após a regularização da mesma registada em sistema.