Avaliação de Projectos (2 º Sem 2008/2009)

ECO , GES , MAEG

Publicar Publicado em 14-09-2009

Publicação de Notas

Consulta das Provas da Época Especial: das 11 às 12 horas, Quarta-Feira, 16/09/2009, Gabinete 514, Edifício da Miguel Lupi

Publicar Publicado em 03-07-2009

Publicação de Notas

As notas do exame da época de recurso encontram-se afixadas na página da UC. Data de consulta das provas: 7 de Julho, das 9h e 30m às 10h e 30m, sala 105 F2.

Publicar Publicado em 16-06-2009

Publicação de Notas

Consulta de Provas dia 19 de Junho das 11h - 12h, Sala 006 F1. A Nota Final inclui a ponderação da Prova Preliminar de acordo com o regime de avaliação estabelecido.

Publicar Publicado em 12-05-2009

Teste Preliminar

AVISO:

Encontra-se disponível na Página da UC no Aquila um exemplar do *formulário* que será distribuído no dia das provas.

Solicita-se a atenção para o anúncio já publicado a 15 de Abril referente ao Teste Preliminar.

Informa-se adicionalmente que:

Na prova os alunos deverão dispor do seguinte *material*:

- 5 (cinco) folhas de prova ( no mínimo)

-máquina de calcular compatível com os cálculos habituais na UC

-tabela da distribuição normal

Será disponibilizado *um formulário* pela equipa.

*Não* são permitidos quaisquer elementos de consulta.

A prova terá lugar na sala habitual das aulas de cada uma das turmas (salvo indicação em contrário)

No dia 19, quatro turmas realizarão a prova e no dia 20 uma.

Canal: Avaliação de Projectos - Modificado em 15-05-2009 -

Publicar Publicado em 15-04-2009

Teste Escrito 19 e 20 de Maio

Informam-se os alunos de Avaliação de Projectos que o teste escrito irá realizar nos próximos dias 19 de Maio e 20 de Maio, nos horários habituais de cada uma das turmas.

Recorda-se em relação à Avaliação de Conhecimentos que:

1. A classificação final do exame da época normal é calculada com base no critério seguinte: 40% da nota resultante de um teste escrito a realizar no período final das aulas e 60% da classificação do exame escrito, ou seja, nota final = (0,4*nota do teste escrito) + (0,6*nota do exame escrito). Salvaguarda-se o princípio da prevalência do exame escrito da época normal, ou seja, caso a nota desta prova seja superior à do teste escrito acima referenciado, a classificação final é a do exame da época normal.

2. Para a época de recurso, o critério de avaliação é idêntico ao da época normal.

3. Para outras épocas de exame, considera-se apenas a classificação final obtida na prova escrita individual.

Canal: Avaliação de Projectos - Modificado em 15-04-2009 -