Contabilidade Analítica (1 º Sem 2012/2013)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 13-03-2013

Publicação de Notas

Revisão de prova de CAN época de Dirigentes Associativos no dia 15/3 às 17h, no Gabinete 603 do Edificio Bento de Jesus Caraça, Rua Miguel Lupi.

Canal: Contabilidade Analítica -

Publicar Publicado em 05-02-2013

Caros alunos,

As notas de CAN ER já estão afixadas.

A revisão de prova será esta Quarta, 6 de Fevereiro, às 13h 30m na sala 008 das Francesinhas 1.

Canal: Contabilidade Analítica - Modificado em 05-02-2013 -

Publicar Publicado em 23-01-2013

Caros alunos,

As notas da EN de CAN já estão disponíveis na secção de Avaliação. A pauta mostra a avaliação final, isto é, já ponderada com os 50% de avaliação contínua e 50% do exame.

A revisão de prova de CAN decorrerá no dia 28 de Janeiro às 13h, na sala 001 F1.

Parabéns aos alunos que tiveram boa nota!

Para quem não foi aprovado, relembramos que a ER incidirá sobre toda a matéria de CAN.

Bom estudo e Boa sorte!

Os melhores cumprimentos,

Canal: Contabilidade Analítica - Modificado em 23-01-2013 -

Publicar Publicado em 07-01-2013

Notas da Avaliação Contínua já estão disponíveis

Caros alunos,

As notas da avaliação contínua já estão disponíveis na secção Avaliação Contínua.

Para ter nota de avaliação contínua era necessário ter um mínimo de presenças em aula de 2/3.

A nota da avaliação contínua foi obtida pela ponderação dos minitestes (20% cada) e da participação (10%), contando 50% da nota final. Contudo para que a avaliação contínua conte, é necessário ter um mínimo de 7,5 valores na prova escrita.

Para a prova escrita da Época Normal, toda a matéria pode sair, mas há especial incidência nos capítulos ainda não avaliados (Capítulos V, VI e VII). No caso da prova escrita da Época Recurso, esta condição não se aplica.

Relembro ainda que, à semelhança dos minitestes, não são permitidas calculadoras com memória nas provas escritas.

Já está disponível o formulário que será disponibilizado com as provas de avaliação (ver secção formulário)

Bom estudo!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em 08-01-2013 -

Publicar Publicado em 03-12-2012

Notas do Miniteste 2 já estão disponíveis

Caros alunos,

As notas do miniteste 2 já estão disponíveis na secção Avaliação Contínua.

As notas foram em geral boas tendo sido a média equivalente à do miniteste 1.

Parabéns a quem teve boa nota e para quem não teve a nota que esperava, não desanime! Além do miniteste 1, existem ainda 10% de participação nas aulas que vão premiar quem resolveu os exercícios em casa, ofereceu-se para ir ao quadro e participou na dinâmica das aulas.

Continuação de um bom trabalho e bom estudo!

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO -

Publicar Publicado em 31-10-2012

Notas do Miniteste 1 já estão disponíveis

Caros alunos,

As notas do miniteste 1 já estão disponíveis na secção Avaliação Contínua.

As notas foram em geral boas e espera-se que o trabalho desenvolvido até agora continue para o miniteste 2.

Parabéns a quem teve boa nota e para quem não teve a nota que esperava, não desanime! O miniteste 2 é já daqui a 3 semanas e portanto pode compensar esta nota.

Continuação de um bom trabalho e bom estudo!

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO -