Direito Empresarial (1 º Sem 2017/2018)

ECO , GES , MAEG

Publicar Publicado em 05-09-2018

Publicação de Notas

Os alunos cunsultarm as respectivas provas imediatamente após a respectiva revisão.

Publicar Publicado em 05-02-2018

Publicação de Notas

A consulta do EER/M terá lugar na 5ª-feira, dia 8 de Fevereiro de 2018, na sala 004 de F1, com termo inicial às 10H00 e termo final às 11H30

Canal: Direito Empresarial - Modificado em 07-02-2018 -

Publicar Publicado em 31-01-2018

EER - distribuição por sala

Direito Empresarial EER 01.FEV.2018 15H00

Duração: 120 mins., sem tolerância

Sala 101 de F1:

De ABIGAIL GASPAR GONCALVES FERNANDES a BEATRIZ BRITO DA COSTA BARBOSA DE SOTOMAYOR

Sala 102 de F1:

De BERNARDO MAXIMIANO ROSA MARTINS a FILIPE ANDRÉ CUCO FERREIRA

Sala 103 de F1

De FILIPE ANDRÉ RAMOS DE MIRANDA a JOÃO CARLOS CASTRES PEREIRA

Sala 108 de F1

De JOÃO DA SILVA a MARGARIDA VITAL ANDRADE

Sala 109 de F1

De MARIA BRIZ MÜLLER ASSIS DOS SANTOS a PAULO SÉRGIO GONÇALVES MENDONÇA

Sala 110 de F1

De PEDRO MANUEL VEIGA COELHO BARROS a YARA SAMUEL MANDLATE

Canal: Direito Empresarial - Autor: PEDRO ROQUE DO VALE DE SÁ NOGUEIRA -

Publicar Publicado em 26-01-2018

Publicação de Notas

As classificações submetidas à Secretaria em 26.JAN.2018 são as que resultaram, tanto da consulta de provas, como da ponderação com as obtidas em ALS.

Publicar Publicado em 24-01-2018

Publicação de Notas

As classificações afixadas na página da UC são as obtidas pelos alunos no EEN. Após a consulta das provas, serão afixadas naquela página e submetidas à Secretaria as classificações que resultarem da aplicação do regime de ALS: ALS + 50% de EEN = X; se X for inferior a EEN, vale apenas a classificação obtida neste. Na 6ª-feira, dia 26.JAN.2018, terá lugar na sala 002 de F1 a consulta das provas, com termo inicial às 09H30 e final às 11H30.

Publicar Publicado em 12-01-2018

EEN - recomendações

Além do respectivo documento de identificação, os alunos deverão ser portadores de material de escrita adequado e do nº de folhas de exame que cada um considerar necessário, cujo cabeçalho deverão preencher adequadamente, designadamente o nome completo em letra maiúscula, sob pena de a prova de exame não ser corrigida.

Por se tratar de uma UC de conteúdo jurídico, todas as respostas que forem dadas deverão ser justificadas com base nas leis constantes da colectânea indicada na bibliografia e na Lei da Concorrência disponível na página daquela.

Por opção dos docentes, a consulta de elementos escritos em suporte de papel é livre, sendo proibida a troca, verbal ou escrita de informações, o uso de telemóvel, de computador ou de qualquer outro equipamento electrónico

Canal: Direito Empresarial - Autor: PEDRO ROQUE DO VALE DE SÁ NOGUEIRA -